1 de junho de 2012

Vila Autódromo convida para o ato da Cúpula dos Povos


O Rio de Janeiro vem se transformando na cidade dos megaeventos. Paralelo a isso, um processo de higienização social está em curso para elitizar ainda mais a cidade maravilhosa. Exibimos hoje a entrevista com Inalva Mendes, moradora da Vila Autódromo e integrante do Comitê Popular da Copa e Olimpíadas, que relata os problemas enfrentados por comunidades cariocas e do processo de articulação com a Cúpula dos Povos.

Rio de Janeiro se ha transformado en la ciudad de los megaeventos. Junto con eso se ha agudizado el proceso de higienización social con el objetivo de elitizar aún más la ciudad maravillosa. Hoy exhibimos la entrevista con Inalva Mendes, pobladora de la Vila Autódromo e integrante del Comité Popular de la Copa y Olimpiadas, que relata los problemas enfrentados por las comunidades cariocas y del proceso de articulación con la Cúpula de los Pueblos.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com esse movimento temos que intensificar mais eventos dessa natureza enquanto ainda resta tempo, e muito pouco tempo mesmo! O planeta grita em partos de dores não aquenta mais tantos absurdor em prol da sua destruição. Ex: queimadas, grandes fábricas com seu poluentes, rios recebendo toneladas de esgotos dos condomínios e shoppings, radiações das usinas (JAPÃO NO TERREMOTO RECENTIMENTE), VALAS NEGRAS NAS PRAIS E POR AI VAI.

    ResponderExcluir