23 de maio de 2012

Simone Ricco, da rede Ciranda.net, convida para a Cúpula dos Povos


O Coletivo Tatuzaroio apresenta a entrevista com Simone Ricco, integrante da portal Ciranda.net (Red Ciranda Internacional de la Comunicación Compartirda), grupo que valoriza a comunicação como afirmação de um outro mundo possível. A comunicadora faz um chamado às bases populares a tomar uma posição ativa durante a Cúpula dos Povos, que ocorrerá entre os dias 15 e 23 de junho no Aterro do Flamengo, localizado na cidade do Rio de Janeiro. Amanhã publicaremos a entrevista com Gilka Resende, comunicadora popular da Agência Pulsar.

El colectivo Tatuzaroio presenta la entrevista con Simone Ricco, integrante de la red Ciranda internacional de la comunicación compartida, grupo que valoriza la comunicación como afirmación de un otro mundo posible. La comunicadora hace un llamado a las bases populares a tomar una posición activa durante la próxima Cúpula de los Pueblos que se realizará desde el 15 de junio en el Aterro de Flamengo en Rio de Janeiro. El colectivo Tatuzaroio publicará mañana un vídeo con Gilka Resende de la Agencia Pulsar.

Um comentário:

  1. Olá, Coletivo,

    eu e o coletivo Ciranda de Comunicação Compartilhada curtimos este vídeo que nos dá visibilidade e mostra o trabalho da melhor qualidade feito por vocês!

    Abraço e até a Cúpula

    Simone Ricco

    ResponderExcluir